quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A procura da arvore de natal...

Olha que linda!!!! adesivoamei....
  Este ano é diferente, minha filha de 5 anos cismou ... quer uma arvore de natal , fica planejando o que vai  colocar , onde ela vai ficar . Preciso encontrar uma árvore que agrade a ela com enfeites cor e brilho , e também a mim , simples fácil ,baratinha.... nada tradicional, vamos a procura....
   Encontrei uma com fuxicos coloridos , diferente , alegre,  mais não copiei a foto, a dona do blog não permite.vou pensar se faço . Encontrei também uma de tecido na revista crescer... super fácil , era só cortar retalhos  e ir fazendo lacinhos. Hoje també vi uma confeccionada com cds ( reciclagem) legal, mais minha filha não gostou!!
 Diferente mesmo eu vi na revista minha casa deste mês de dezembro , uma arvore de recordações coladas na parede, bem parecida com esta deste site:decouração.com
mais simples ainda. acho que estou chegando na minha árvore , há! da minha filha.... acho que farei na parede , usando fuxicos, e muito brilho... depois eu mostro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...