quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Portas de correr

VAMOS DE PORTAS!!!!
              Elas ficam bem em qualquer ambiente, sala, quarto , banheiros. Eu particularmente estou projetando colocar uma na minha sala, saindo para o quintal, pois há esta possibilidade e hoje observando fcaria ótimo no lugar de uma janela que tem aqui em casa, então por isso não coloquei aqui fotos de portas internas, mas quem quiser ver portas de correr , no quarto por exemplo dá um toque , que o post sai. Voltando para as portas... há 4 materiais mais utilizados , o aluminio, a madeira, o pvc e o vidro. Na minha casa acho que a madeira ficaria bem , pois as outras portas são ... e ficaria bonito, pena que custam uma grana , na minha cidade as de alumínio são bem mais em conta. De vidro eu acho um charme, aqui vc encontra respostas para algumas perguntas , tipo benefícios do alumínio , vantagens do PVC. Outros modelitos de portas de correr também coloquei aqui
MADEIRA...


VIDRO ....






ALUMINIO E OUTROS...






  Olhas QUE fotos...       

                                     aTÉÉ....          

Um comentário:

  1. Oi Carlinda, tudo bem? Vim agradecer e retribuir a visita ao blog e conhecer o seu.

    Adorei as imagens das portas, elas dão personalidade à casa. Lindas!

    beijos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...