terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu Quero!!!

Olá , Feliz 2011 para todos!!!

          Tem coisas que a gente vê , e é amor a primeira vista, comigo acontece sempre, principalmente guando estou inspirada... Hoje estava preocupada com meus livros , não consigo achar um lugar bacana para eles , também são muitos... preciso diminuir a quantidade e organizar aqueles mais "importantes' !! difícil será selecionar.
        Estive pesquisando , encontrei algumas ideias... mas no blog da esposa, fiquei apaixonada mesmopela estante redonda, isto mesmo RRREEDOONNNDA!!!

euu qquueeerrooo!!!

Um comentário:

  1. Ca na minha tbm ficaria otimo,principalmente pra colocar minhas revistas que saõ muitasss,beijinhos!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...